7.4.10

Questionamento



Qual é a cor que me descreve?
Qual é o sentimento que me torna mais doce?
Qual é a forma do meu objecto de amor?
Quantos números perfazem os meus sonhos?
Quanto sal sai dos meus olhos e penetra na minha pele?
Qual é o aroma da minha existência?
Quantas gotas de pensar formam o meu pensamento?
Quantos gramas pesam os meus medos?
Qual é o sabor das minhas defesas?
Qual é o adjectivo que se me cola à pele?
Quantos graus tem a minha sede de risos?
Qual é o nome da minha indiferença?
Quanto mede a minha loucura contida?
Quanto vale aquilo que sou?

2 comentários:

  1. Não consigo quantificar, só sei que é muito :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. És tu na foto? Engraçado, imaginava-te com o cabelo mais curto. Não me perguntes porquê...

    Perguntas dificeis as tuas...Acho que é bom irmos colocando algumas questões. Levantar a poeira. Ajuda-me a encontrar um certo sentido.

    Eu também apenas vou responder à ultima pergunta: MUITO!

    Um beijinho sorridente

    ResponderEliminar